sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIDA

Por mais que você
diga: eu não tenho sonhos
você está sempre "sonhando"...
Por mais que você diga: eu não penso no futuro,
você sempre faz as coisas pensando nele...
Por mais que você diga: eu vivo
você muitas vezes apenas existe...
Por mais que você diga: eu amo 
você percebe que nem sabe o que é o amor!
Por mais que você diga: eu já errei
você sabe que erro é uma ferida que não cicatrizou
Por mais que você diga: eu chorei por amor
você não se perdoa por ter chorado
Por mais que você diga: eu venci
você não se esquece das derrotas
Por mais q você diga: eu recomecei
você não tem dúvidas que o passado ainda atormenta
Por mais que você diga: sou feliz
você lembra que algo ainda o faz infeliz
Por mais que você grite, cante,
você sabe que o silêncio sempre permanecerá vivo em seu coração
Por mais que...
Por mais que você explique a vida no final você sabe que a vida é inexplicável,
Os obstáculos inevitáveis; enfim, tudo o que nela existe
acontece ou vai ser inesquecível!

 Manueli de Camargo e Selena Waltrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário